Lua Nova_Fotor

Lua Nova de Carneiro


O pensamento criador da lua nova de carneiro

E, eis que, hoje, na Lua Nova de Carneiro, o derradeiro impulso de um novo ano astrológico tem lugar. Carneiro, o signo de novos começos e de novos desenvolvimentos, rompe pelo poder dinâmico todas as coberturas exteriores, todas as máscaras que já não servem o propósito. Durante este final de semana, e a próxima, é o momento ideal para nos libertarmos de todas as fronteiras, velhas situações e condições indesejáveis e dar espaço a uma nova vida em nós. É um prenúncio de vibrações positivas, de desapego e expansionistas.

Lua Nova_FotorEsta explosão de entusiasmo é propícia a uma limpeza primaveril da nossa personalidade de uma forma saudável, dissolvendo e soltando ansiedades, preocupações e fardos que acumulámos durante o Inverno. Podemos aproveitar esta vivacidade impulsionadora deixando o antigo para trás e acolhendo o novo, e o melhor com confiança, através de tratamentos purificadores e de dietas sensatas.

É uma altura de renovações com tendência para surpresas e para movimentos bruscos, onde quase tudo pode acontecer, sendo que é aconselhável deixar ir e surfar a onda, sem levantar outras.😉 A fase de grandes alterações e modificações sociais que atravessamos, é impulsionada por esta Lua Nova, afectando a nossa individualidade, havendo uma maior tendência a colocarmos em causa a ordem estabelecida, fiel a velhos padrões obsoletos que contrariam os ideais de liberdade, igualdade e fraternidade da Humanidade e do Planeta.

Este é, portanto, um período em que certas estruturas estão lenta e interiormente a desmoronar, ao mesmo tempo que outras estão a ser (re)construídas de acordo com valores assentes no poder universal do Amor. Estas novas estruturas têm início e revelam-se a partir do nosso interior, sendo que a partir de meados de Abril entramos num período mais introspectivo de tempo, onde através do pensamento criador podemos questionar-nos sobre a fundamentação das nossas crenças e recriar a nossa visão do mundo. Assistimos, hoje em dia, a uma regeneração dos valores de origem social, espiritual e/ou ética, que nos tem conduzido à construção de filosofias de vida, capazes de dar resposta às inúmeras interrogações que têm assolado a Humanidade como um todo.

Este movimento vitalizador de expansão do Amor por toda a natureza que podemos sentir à nossa volta, durante este período, permite voltarmos a aprender a viver e a amar de acordo com a natureza pura do nosso coração. Para tal, é necessário confiarmos na Vida, neste fluxo e refluxo constante de energia criadora.

Saudações Cósmicas no Doce Amor Divino

 

Deixe-me a sua opinião. Bem-Haja!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s