Lua nova

Lua Nova de Touro


dedicação a algo mais elevado em favor do todo

A Lua Nova de hoje a meio do signo de Touro é deveras tão emocionante, quanto potente. De tal modo, que envolve a consciência do ponto de perspectiva interior acerca de traumas relacionados com o poder dos desejos e das posses. Estamos de facto, no meio de um profético período de transformação, tanto colectivamente como individualmente, que requer um desprendimento de correntes de desejos egoístas e de apegos.

Lua novaEste é um processo difícil que exige iluminação da mente através de meditação profunda e do despertar da vontade para o bem, não apenas para cada um de nós, mas também para o maior número possível de pessoas. As transmutações psicológicas e espirituais profundas deste período irão, inevitavelmente, envolver desistirmos de velhos padrões de comportamento que sobreviveram à sua aplicabilidade útil. Esta mobilização de forças exige disciplina pessoal que aliada á vontade espiritual nos conduzirá á união com outros, aqueles que sempre estiveram ao serviço da humanidade.

Queremos mudanças, queremos o progresso e para avançar com uma vasta visão humanitária para o futuro é necessário aprendermos que a tarefa psico-espiritual de doacção, a nossa dedicação a algo mais elevado em favor do todo ou para o benefício de algo, de um grupo ou de um ideal é evoluir para além de nós mesmos, é abraçar de coração a humanidade e a sua própria evolução.

Estamos, neste momento, conscientemente de posse de conhecimento e potencialidades maiores do que aquelas que conseguiremos utilizar. O marco importante do período que vivemos actualmente é a etapa final do caminho, que até 2020 a humanidade percorrerá sinalizando um realinhamento revolucionário que ocorre em ambos os níveis, pessoal e social. Esta Lua Nova é uma oportunidade para desenvolvermos métodos de trabalho e disciplina que permitam o avanço e o progresso de ideais comunitários, sendo necessário flexibilidade e paciência para levarmos a bom termo empreendimentos que requerem abordagens mais cautelosas.

Saudações Cósmicas no Doce Amor Divino

 

 

Deixe-me a sua opinião. Bem-Haja!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s