2 Lua Cheia

Lua Cheia Azul Gémeos – Sagitário


Momentos de Maior Investigação Interna

A Lua Cheia Azul Astrológica é um fenómeno que acontece, durante o mesmo período, quando uma segunda Lua Cheia tem lugar nos mesmos signos astrológicos que a anterior, potencializando assim, uma nova compreensão através da recapitulação de oportunidades passadas no início de um novo ciclo de experiências. Esta análise/exame, irá permitir a elevação dos padrões de valores intelectuais a níveis mais subtis para uso na vida da alma de cada um.

2 Lua CheiaIsso conjuntamente com o que temos vindo a lidar estas duas últimas semanas, tanto individualmente como socialmente, para além de alguma controvérsia, permitir-nos-á entrar numa nova fase de consolidação das mudanças que estão a acontecer, em ambos os níveis. De facto, é através de um notável contraste entre o mundo físico e o que está para além dele, que poderemos sentir, por um lado a necessidade de fazermos escolhas mais conservadoras e limitantes, impedindo certas medidas extremas e soluções inovadoras, e por outro, uma grande vontade libertária de romper com certos princípios “estabilizadores” idealistas e educacionais.

Há um chamamento visionário para irmos, além das formas estabelecidas, na direcção das intenções profundas da nossa alma. O caminho espiritual para o verdadeiro Ser, requer um recolhimento em si mesmo, uma reflexão sobre o essencial, sobre o rumo interior. Assim, atingiremos uma maior compreensão do que é que realmente estamos a fazer e a ser, preparando desse modo a entrada num novo estágio de desenvolvimento.

Ao longo deste período poderemos ter momentos de grande paixão, onde as chamas acabarão por consumir as escolhas e acções mais duvidosas. Ao mesmo tempo poderemos detectar uma viragem para momentos de maior investigação interna, que proporcionarão a resolução de enigmas da nossa existência pessoal e colectiva, descobrir onde estamos retidos por medos e organizarmos as partes que dentro de nós necessitam de mudanças profundas.

E, porque semelhante atrai semelhante, cada um na sua consciência pode unir-se, sincronizar-se ou integrar-se com quem possui vibrações similares, sintonizando-se através do coração, esse mecanismo naturalmente selectivo, pelos laços de Amor, à aquilo com que temos mais afinidade. Desta forma, tornamo-nos unos com a essência e com o verdadeiro Ser que se oculta em cada ser humano.

Abraço Cósmico no Doce Amor Divino

 

Deixe-me a sua opinião. Bem-Haja!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s