Lua Cheia_

Lua Cheia Leão – Aquário


independentemente das taxas de juro da dívida

A Lua Cheia Leão – Aquário de ontem representa o reflexo da sensibilidade do coração na mente, ou seja, a inteligência une-se ao amor e vice-versa, o que por si só traz uma maior consciência do ponto de vista da Alma. Quando a mente e o coração estão unidos as intuições tornam-se o nosso verdadeiro guia, permitindo-nos reconhecer situações até então ocultas. Esta “voz do silêncio” desperta em nós o amor por toda a criação iluminando o nosso caminho, revelando-nos uma compreensão maior das relações entre todas as coisas.

Vivemos tempos incertos  e esta configuração da Lua Cheia, faz-nos perceber a vida superior que existe em nós, após a árdua tarefa de extinguirmos as coisas inúteis que fomos colectando ao longo deste ciclo lunar e ao longo desta vida.🙂 Este é certamente o momento ideal para nos entregarmos com confiança à vida e estabelecermos com clareza consciente a ligação espiritual com os nossos semelhantes.

Lua Cheia_A sociedade, em termos de psicologia social, enfrenta derradeiras provas de libertação do poder espiritual que lhe é inerente, o qual necessita de reclamar, de forma a conseguir livrar-se desta depressão que a subjuga. Estamos à beira de grandes mudanças e cada um de nós pode contribuir para que se encontrem soluções para os problemas da Humanidade que tanto afligem neste momento a sociedade.

Alguém, um dia destes, referia que o mundo está perdido; ao que respondi, que apenas estará perdido na medida da nossa incapacidade de ajudarmos as pessoas a salvarem-se. Enquanto a luz interior divina nos envolver e a dedicação aos outros e à vida permanecerem vivas no nosso coração, e enquanto subordinarmos os objectivos materiais aos nossos valores e ideais, haveremos de continuar a crescer e a desenvolver-nos espiritualmente, independentemente das taxas de juro da dívida, ou dos desejos egocêntricos, medos e inseguranças dos “governantes”. Para tal, é necessário desenvolvermos a sensibilidade superior.

Esta tensão crescente de forças, que temos vindo a sentir, entre a realidade objectiva exterior e a realidade subjectiva interior, permite-nos agora um olhar mais amplo e profundo sobre o processo de libertação emocional das nossas feridas e dores de amor. Algures no passado renunciámos ao amor e à compreensão, tendo cristalizado os nossos sentimentos e perdendo a força de irradiação do coração. Esta é uma boa oportunidade para sarar e cicatrizarmos essas feridas, e irmos de encontro àquilo que realmente somos – unos para com tudo.

É quando a luz atravessa as nuvens que se forma um arco-íris. Assim é a Luz da Alma que dá a verdadeira autoconsciência e a sensibilidade superior.

Abraço Cósmico no Doce Amor Divino!

 

 

 

Deixe-me a sua opinião. Bem-Haja!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s