mapa_fundo

Acerca

Que a Luz que precipita a Beleza e a
Ordem neste Universo,
Suavize o Caminho e o Encontro com a
Paz interior de cada Um de Nós!

A Origem

Existem momentos na vida onde muitos de nós já sentiram a necessidade de enveredarem por outro caminho. Um caminho que represente genuinamente quem verdadeiramente somos na essência.

Em 1999, fruto da necessidade de saber quem realmente sou, o que represento e qual a minha missão, permutei o curso de Comunicação Social na Universidade de Coimbra, pelo curso de Astrologia no Quíron em Lisboa, iniciando assim o meu processo de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal. Processo esse que, paralelamente, me encaminhou através de terapias e disciplinas, tais como, e em especial, a Meditação (2000), a Massagem Ayurvédica e a Cristaloterapia (2003), as Terapias Ayurvédicas, o Hatha-Yoga – Método Yengar e o Reiki – Método Usui Shiki Ryoho, 3º Nível (2004), a Medicina Ayurvédica e o Tantra (2006), e mais recentemente a Psicoterapia Transpessoal e a Terapia de Regressão (2012), entre outras, que me têm proporcionado a integração de muitos aspectos da minha existência, e uma sólida e estruturante expansão de consciência do Eu.

O Espaço

O espaço Janelas d`Alma resulta do meu percurso pessoal e profissional onde procuro promover a saúde física, mental, social e espiritual, assente na responsabilidade e na expansão de consciência através de comportamentos saudáveis. Um espaço pleno de energias e vibrações positivas, leve, com muita luz natural, numa zona de fácil acesso, caracterizado por um ambiente acolhedor, de confiança e entre-ajuda, onde todos nós possamos cuidar da alma, individual e colectiva com carinho e sabedoria.

A Actividade

A actividade envolve o estudo do historial do cliente, da sua natureza e necessidades, a elaboração de planos de aconselhamento personalizado, nas áreas da saúde complementar e holística, nas esferas individual, social e universal. A facilitação de conhecimento com base numa filosofia de orientação espiritual onde são promovidas a consciência Ecológica; a consciência do Ser; a consciência do Saber; e a consciência do Amor Universal

A Missão

Sinto como missão promover um caminho diferente (Neohumanista), que proporcione expansão de consciência, harmonia e alinhamento com a Alma, através da partilha de conhecimento e da minha experiência pessoal. Para tal, por vezes, é necessário mergulhar no complexo de respostas reactivas diminuindo a energia da sua activação de modo a haver dissolução desses reactivos intermediários que obstaculizam o contacto com a essência do ser. Esse é o processo do Catalisador.

O Impulso para a Verticalidade

Procurei o Miguel em 2008, afim de me fazer o meu Mapa Astral, também estudou e analisou o meu EU interior, orientando-me para o que eu ainda tinha que aprender e fazer nesta vida, e fruto da sua orientação e ensinamentos, tenho ajudado muitos seres. Também contribuiu para o meu desabrochar, e a minha libertação pessoal!!!

Desejo do meu coração, grande sucesso!!!!
Um beijo
Fátima Sirnes

1 de Fevereiro de 2012 – 17:06

FÁTIMA SIRNES

Sou uma mulher de 31 anos, pouco intuitiva, bastante mental e céptica😉. Sabia algo sobre o meu signo mas praticamente nada sobre planetas e casas! Portanto, nem sabia bem para o que ia quando fui para a consulta de astrologia, simplesmente senti que necessitava duma ferramenta de autoconhecimento focada na minha pessoa. E, tinha um objectivo claro: saber ainda mais sobre mim e sobre o meu caminho – esse objectivo foi claramente alcançado e até excedido porque vim com a minha auto-estima reforçada😉. Tenho orgulho por aquilo que já conquistei nesta vida, considerando o meu ponto de partida (cuja consulta ajudou a desvendar).

Na medida em que fui escutando o Dantas fui perguntando internamente: sabes que tens que trabalhar isto? Se sim, já começaste? Ele veio evidenciar padrões que eu reconheço em mim, outros que tinha pouca consciência. As suas palavras também vieram fazer-me compreender certos comportamentos “injustificados”, ou seja, episódios que me acontecem e que eu digo “mas como eu me permiti colocar nesta situação?”.

Obviamente que não venho com todas as minhas dúvidas esclarecidas, o autoconhecimento e auto-aperfeiçoamento é um longo processo. Concluo que a astrologia, pelo menos com o Dantas, é uma excelente ferramenta para isso. Recomendo vivamente, embora reconheça que seja preciso um certo estojo de humildade e “mente aberta”!

Anaís Creoulo

25 de Setembro de 2016 – 11:08

ANAÍS CREOULO

%d bloggers like this: