Consulta Astrologia

Caso o sinta, deixe embaixo o seu testemunho acerca da importância e/ou do que foi para si a Consulta de Astrologia.

Obrigado pela colaboração!

Saudações d`Alma!

13 thoughts on “Consulta Astrologia

  1. Vanda Martins diz:

    Adorei a análise do meu Mapa Astrológico que o Miguel realizou. É uma ferramenta essencial para me orientar no caminho que tenho de fazer…Muito obrigada pela preciosa ajuda!!!
    Beijos,
    Vanda

    Liked by 1 person

  2. Fátima Sirnes diz:

    Procurei o Miguel em 2008, afim de me fazer o meu Mapa Astral, e também estudou e analisou o meu EU interior, orientando me para o que eu ainda tinha que aprender e fazer nesta vida, e fruto da sua orientação e ensinamentos, tenho ajudado muitos seres, mas também contribuiu para o meu desabrochar, e a minha libertação pessoal!!!
    Desejo do meu coração, grande sucesso!!!!
    Um beijo
    Fátima Sirnes

    Liked by 1 person

  3. A.F. diz:

    Andava há algum tempo – desde que tenho memórias (in)conscientes de mim – em busca de respostas, de um caminho, de um sentido para mim, para a minha vida, para a minha existência…
    Foi em Dezembo de 2010 que a capacidade (dom) do Miguel de “ver” o interior das pessoas se cruzou na minha vida e me aconselhou a fazer a consulta do meu tema natal. A sua transparência, clareza e frontalidade, aliadas aos vastos conhecimentoas astrológicos que possui, (re)conduziram-me à minha verdadeira Essência e foram a força impulsionadora para o meu desenvolvimento transpessoal desde então.
    Posteriormente, em Agosto de 2011, a consulta de trânsitos que realizei com o Miguel tem sido uma mais-valia no meu dia-a-dia, pois estou mais atenta e consciente dos processos interiores que me estão a acontecer e, como tal, mais preparada para não os temer.
    A (in)tranquilidade interior que me assola actualmente, é a energia que me permite evoluir a cada dia, enquanto Ser em relação com Outros…
    …Consciente agora de que já não procuro um caminho, porque estou No Caminho!
    Bem hajas Miguel! Que te cruzes em muitas vidas, dispostas a receber os teus ensinamentos!

    Obrigada para sempre…
    A.F.

    Liked by 1 person

  4. Rita Ribeiro diz:

    A consulta com o Miguel é apaixonante!!!!É uma viagem pelo Cosmos e pelo mundo dos sentidos.Faz-nos sentir únicos,importantes, poderosos….devolve-nos a nossa
    essência e encoraja-nos a percorrer o caminho e a substituir as pedras por flores coloridas. Ajuda-nos a escutar a nossa propria melodia interna. Eleva-nos para lá do concreto o que nos permite sonhar, sonhar e sonhar….
    Através da lucidez amplia a consciência do nosso potêncial o que nos traz auto-confiança,auto-segurança e auto-estima.
    Aconselho a quem esteja à procura de si mesmo e da sua fusão com Algo Maior!
    Sou grata à Vida e ao Miguel.
    Beijos de Luz
    RR

    Liked by 1 person

  5. Anna diz:

    “Consciousness is a way to find the truth through the eyes of the soul…”

    This is the best way Miguel has found to show me that only love matters.

    Thank you Miguel,

    God Bless You

    Anna

    Liked by 1 person

  6. Luís Miguel Dantas diz:

    Outros Testemunhos:

    “Para mim, foi mais uma luz no caminho na minha procura espiritual.
    Um guia para que me lembre cada dia da minha necessidade de me encontrar e de partilhar essa energia com os demais.
    Muito obrigada e que as energias cósmicas nos guiem sempre.
    Um beijo.”
    Dunia Lobo

    “Há muitos anos que tenho amigos e conhecidos astrólogos e com eles fiz vários mapas astrais. Mas nunca tinha visto antes um astrólogo com a competência e a precisão para enxergar o que outros não viram como o Luis Miguel Dantas. A clareza que ele tem e, principalmente, o fato de NÃO se projectar no mapa que está fazendo é não só surpreendente (TODOS os astrólogos fazem isso), como traz um respaldo de confiança muito grande.
    Grato Miguel.”
    Renato Carvalho

    Liked by 1 person

  7. Nádia diz:

    Senti, desde o inicio desta vida, o eco de uma melodia antiga no coração. Uma verdade profunda, maior, que ainda pulsava em mim. Com o passar dos anos, a vida forma um novelo de situações, pessoas e emoções que nos distanciam de nós. Que nos desfocam, que nos perturbam a atenção e a percepção dessa velha melodia. Foi assim que me afastei de “mim”.
    Num processo de “re-despertar” recente, a consulta com o Luís foi o “desenrolar” do novelo e retornar ao abraço dessa velha melodia. Foi o olhar-me nos olhos tal como sou e ter uma certeza interior, “esta sou eu, estes são os meus desafios e não há como fugir ou enganar-me”. Quando o caminho da auto-consciência se inicia, não há como voltar atrás. A abordagem do Luís é profunda, sincera, transparente e serena. E essa abordagem é essencial para uma auto aceitação relativamente às linhas que nos regem e às questões que nos são recorrentes ao longo da vida.

    O Luís é um intermediário sincero da melodia que o Universo projectou em nós.

    Que o seu caminho de luz prossiga em paz, amor e elevação.

    Gratidão.

    Nádia

    Liked by 1 person

  8. Andresa Salgueiro diz:

    Foi muito interessante e enriquecedor ter “ouvido” falar de mim, sem ser eu própria ou alguém que me conhecesse muito bem. Foi importante perceber, entender e até compreender alguns pontos da minha vida. Julgo que com esta ajuda, caminharei numa vida mais plena e mais focada.
    Bem haja.
    Andresa

    Liked by 1 person

  9. Patrícia Paixão diz:

    A consulta de astrologia é uma ferramenta interessante e capacitante para qualquer pessoa que pretenda conhecer-se melhor e aprofundar como lidar com características, mais ou menos vincadas, da personalidade de cada um. Há realmente imensas coisas que sabemos e temos noção sobre nós mesmos, mas o porquê delas existirem e a real consequência das mesmas são muitas vezes ignoradas. Uma consulta astrológica, especialmente como a que foi dada pelo Luís Miguel, pode ajudar-nos a ter uma compreensão cuidada do porquê dos problemas que encontramos, de onde vimos como pessoas e para onde podemos e queremos ir. Toda essa consulta é acompanhada e fundamentada, não só por conhecimentos empíricos e científicos, mas também de aplicação prática, todas as questões e dúvidas são respondidas e esclarecidas com a maior dedicação. O mapa e a consulta são ferramentas a voltarmos sempre que precisamos de relembrar quem somos, o que somos e do que realmente é essencial e do que precisamos para sermos melhores.

    Obrigada e tudo de bom,

    Patrícia

    Liked by 1 person

  10. cc diz:

    O Luís é muito honesto e competente. Dá-nos verdadeira dimensão e valor da astrologia. Na minha perspetiva o mais importante é o auxilio, objetivo, para o crescimento como Ser. .

    Liked by 1 person

  11. Ana diz:

    Das várias ciências do conhecimento humano com as quais tive oportunidade de contactar até hoje, a astrologia talvez seja a que sempre me despertou menos segurança – não a ignorava, mas não lhe dava “muita confiança”🙂.
    Essa atitude vinha já sendo gradualmente alterada, fruto do meu processo pessoal de (re)conhecimento.
    A primeira consulta com o Luís Miguel foi tão clara, fez tanto sentido, que segui, naturalmente e sem hesitações, para a consulta de trânsitos. É, neste momento, evidente que me foi concedido mais um “auxiliar de caminho” – e quem está na caminhada sabe que todas as ajudas são preciosas.
    Estou mais próxima de quem sou.
    Obrigada, Luís Miguel
    Namasté

    Liked by 1 person

  12. Anaís Creoulo diz:

    Sou uma mulher de 31 anos, pouco intuitiva, bastante mental e cética😉. Sabia algo sobre o meu signo mas praticamente nada sobre planetas e casas! Portanto, nem sabia bem para o que ia quando fui para a consulta de astrologia, simplesmente senti que necessitava duma ferramenta de autoconhecimento focada na minha pessoa. E, tinha um objetivo claro: saber ainda mais sobre mim e sobre o meu caminho – esse objetivo foi claramente alcançado e até excedido porque vim com a minha auto-estima reforçada😉. Tenho orgulho por aquilo que já conquistei nesta vida, considerando o meu ponto de partida (cuja consulta ajudou a desvendar).

    Na medida em que fui escutando o Dantas fui perguntando internamente: sabes que tens que trabalhar isto? Se sim, já começaste? Ele veio evidenciar padrões que eu reconheço em mim, outros que tinha pouca consciência. As suas palavras também vieram fazer-me compreender certos comportamentos “injustificados”, ou seja, episódios que me acontecem e que eu digo “mas como eu permiti colocar nesta situação?”.

    Obviamente que não venho com todas as minhas dúvidas esclarecidas, o autoconhecimento e autoaperfeiçoamento é um longo processo. Concluo que a astrologia, pelo menos com o Dantas, é uma excelente ferramenta para isso. Recomendo vivamente, embora reconheça que seja preciso um certo estojo de humildade e “mente aberta”!

    Anaís Creoulo

    Liked by 1 person

  13. Vic Barros diz:

    Não conhecia o Miguel. O Miguel não me conhecia.
    O Cosmos falou, o Miguel tem o “so called gift” e será o início de uma travessia estimulante e desafiante.
    Now, it’s up to me.

    Liked by 1 person

Deixe-me a sua opinião. Bem-Haja!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s