A Consulta de Astrologia

Valor: €50 – Duração: 2h


⇒ O porquê da consulta de Astrologia confunde-se com o porquê da Existência. O porquê de existirmos com um propósito, um significado, um sentido! Imagina a vida sem isso? Sem propósito, sem significado, sem sentido?

É sabido que no mais profundo do nosso inconsciente existe algo que nos une nesse propósito, nesse significado, nesse sentido, algo que nos une à nossa essência, à nossa alma. Reconhecer o nosso inconsciente requer no mínimo coragem e desprendimento, uma mente aberta e um sentimento de humildade! Reconhecer que temos fraquezas, medos e inseguranças, bloqueios e barreiras, exige uma certa dose de autoconfiança em nós mesmos, no sentido em que, aceitando-nos tal e qual como somos, isso só nos poderá tornar mais fortes, mais aptos e despertos para a nossa evolução! Nós somos parte de uma evolução constante.

Evoluir é desenvolver, é aperfeiçoar. Sendo que a evolução acompanha o movimento ascendente de expansão, necessitamos de expandir a consciência de forma a nos aperfeiçoarmos.

Para tal, é necessário mergulharmos no inconsciente de modo a resgatarmos a energia que nos prende a um passado do qual não estamos conscientes. Energia essa que nos ajudará a definir qual o nosso propósito, o nosso significado, o nosso sentido, não só individual como colectivo.

A abordagem astrológica que integro nas consultas é Neo-Humanista.

Neo-Humanista, porque se baseia num processo de expansão e desenvolvimento do sentimento de individualidade, mediante o auto-conhecimento e o conhecimento das leis universais. Uma expansão de consciência pluridisciplinar onde a criatividade, a liberdade (através da consciência espiritual), a responsabilidade, o sentido de justiça e o espírito de serviço caminham a par com valores éticos universais.

Uma abordagem racional onde a síntese mística cria uma empatia de beleza estética e solidária com o Amor Universal, e a identificação com a Realidade e a Verdade.

A Trindade eterna e imutável, move-se porém infinitamente…

A consulta astrológica desdobra-se em 3 principais vertentes:

  • A interpretação do Mapa Astral (Natal) – visa o seu auto-conhecimento através da compreensão do potencial imanente que encarna nesta vida, assim como dos padrões inconscientes de bloqueio desta e de outras vidas, os quais necessita de reconhecer e libertar.
  • A interpretação Relacional ou Sinastria – analisa a relação através dos horóscopos individuais e da comparação dos mesmos.

*Esta consulta só se realiza após, pelo menos, um dos intervenientes ter feito a consulta do mapa astral.

  • A interpretação dos Trânsitos – estudo dos principais movimentos planetários que afectam o seu mapa de nascimento durante um determinado período. A interpretação dos trânsitos visa, a tomada de consciência objectiva de si mesma(o) através da compreensão dos ciclos dos planetas em trânsito (através do Zodíaco), os quais activam as diversas áreas e padrões representados no seu tema Natal.

*Esta consulta só se realiza após a consulta do mapa astral.

Para a consulta é necessário que faculte a data e hora da sua preferência para a realização da mesma e os dados de nascimento (caso faça a consulta pela 1ª vez na Janelas D`Alma): a hora (o mais exacta possível), o local e a data.

Atendimento mediante marcação

 

Para marcar uma consulta presencial clique aqui

Para marcar uma consulta via Skype clique aqui

A astrologia é o estudo das reacções do homem aos estímulos planetários. Os astros não tem qualquer benevolência ou aversão consciente; meramente enviam radiações positivas e negativas. Por si só, não ajudam nem prejudicam a humanidade, mas oferecem um canal lícito para a operação externa dos equilíbrios de causa e efeito que, no passado, cada homem colocou em movimento. Uma criança nasce no dia e hora exactos em que os raios celestes estão em harmonia matemática com o seu karma individual. O seu horóscopo é um retrato desafiante, revelando o seu passado inalterável, e os resultados prováveis do seu futuro. Mas o mapa astral só pode ser interpretado por homens de sabedoria intuitiva: estes são muito raros.”

Sri Yukteswar

Deixe-me a sua opinião. Bem-Haja!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s