Reiki

Valor: €30 – Duração: 1h


⇒ A redescoberta do Reiki expressa a descida da Luz sobre o nosso Planeta. Sabe-se que em tempos este método de cura natural era uma faculdade inata do Ser Humano, perdida depois com o crescimento e a transformação das Civilizações. O Reiki expressa o Chi (China), o Qi (Japão) o Prana (Índia), a Shakti (Yoga), Ru’ach (Judaísmo)… e que independentemente da palavra, ele é sobretudo a vitalidade do Cosmos na qual nos embebemos pela imposição das mãos na área do nosso corpo que precisa de atenção.

alt reikiTudo no Universo é Energia, quer a consigamos percepcionar, ou não. Desde os objectos mais sólidos ao ar que respiramos, tudo são ínfimas partículas de luz, de evolução, que polarizam o nosso Ser. A Inteligência Divina deixa-nos pois um dom: o de escolher a irradiação que queremos ser para nós mesmos, e para o Mundo.

O equilíbrio que o Reiki proporciona ajuda-nos a reprogramar propósitos e encontrar caminhos mais sintonizados com o nosso interior… É a cura da Alma.. É a luz do Cristo…

São os braços abertos da Vida, acolhendo-nos no seu generoso regaço, para que possamos crescer seguros e cientes da nossa natureza cósmica, divina!

Esta terapia é realizada através de um toque suave ou a uma curta distância do corpo do paciente, sendo transmitida a energia universal cósmica. Utilizo o Reiki como terapia complementar, para fornecer o paciente da nutrição energética/vitalidade cósmica, que por algum motivo perdeu ou bloqueou.

Para marcar uma sessão clique aqui.


 

alt reikiOs Princípios do Reiki

A formulação dos Princípios de Reiki varia de acordo com a Escola, e a Iniciação que se obtém. Mesmo num método tão simples de auto-cura como o Reiki, os princípios sintonizam-nos com pensamentos e verdades que ajudam a mantermos diariamente o equilíbrio alcançado após uma sessão.

Só por hoje não me vou irritar

A irritação dá origem a uma série de bloqueios em nós, e naqueles para quem direccionamos os nossos raios de energia descontrolada. Ela origina uma desorganização molecular, que resulta depois em desequilíbrio, e proporciona a repetição de momentos de irritação, numa espiral crescente. É como se fossemos a superfície calma e espelhada de um lago, e alguém continuamente atira-se pedrinhas, fazendo-nos perder a noção do nosso interior.

Só por hoje não me vou preocupar

Preocuparmo-nos é vivermos por antecipação. Na vivência diária é o mesmo que dizer que não estamos no Presente, mas que vagueamos em memórias, ou em divagações futuras. Quando não nos preocupamos estamos cientes que a Divindade olha por nós, que ela vela por cada passo nosso, e nos orienta em direcção ao nosso propósito.

Só por hoje vou ser graciosa(o)

A graça é algo que nos traz paz. Sorrir, fazer crescer o sorriso nos outros é uma bênção, é uma luz. Irradiar esta intenção, proporciona harmonia à nossa volta.

Só por hoje vou agir de acordo com a minha honra

Sermos aquilo em que acreditamos, vivermos intencionalmente os nossos princípios, expressarmos com firmeza e doçura a nossa ética interior.

Só por hoje vou honrar os mais velhos, e todos os membros da minha família

Se existem relações mais kármicas, essas podemos encontrá-las nas nossas relações familiares. A família é um portal de evolução e de perdão. Mas os idosos em geral devem ser vistos como seres que têm experiência a partilhar, e esse conhecimento, essa sabedoria deve ser profundamente respeitada.

Deixe-me a sua opinião. Bem-Haja!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s